Quadro decorativo calcado na feminilidade.
O propósito desse blog é mostrar um pouco do meu trabalho artístico. Caso goste de surrealismo ,seu comentário será muito bem vindo.Experimentar é viver.
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
quarta-feira, 15 de junho de 2011
A curiosidade matou o gato (2011)
Essa tela eu particularmente gostei por se tratar de uma nova proposta . Ela pode ser colocada na parede em qualquer posição , para quem gosta de movimento. Os novos quadros que pretendo fazer seguem um padrão de cores pré-selecionadas , podendo serem feitos para diversas cores de parede e ambiente , ou melhor , por encomenda.
terça-feira, 14 de junho de 2011
Auto retrato (2008)
Meu auto retrato , na ocasião lembro que tinha parado de fumar a um ano e coloquei o cigarro para o computador fumar um pouco , estou meio palhaço e meio sério (exatamente como sou) preocupado com o tempo mas sempre sabendo que existem portas e zíperes que se abrem para outras dimensões e possibilidades.
Darwin (obra de 2011)
Como o próprio nome já diz esse quadro representa a teoria da evolução das espécies com uma pitada burlesca sobre o pensamento de C. Darwin , pois , o macaco ouvindo música ultrapassa a fronteira entre homem e animal salientando que muitos humanos não param seus afazeres para escutar a boa musica e que muitos ainda desconhecem a teoria citada na obra. Essa é minha singela homenagem a esse homem de tanta visão.
Deus e o Diabo (2011)
Essa obra é uma homenagem a música do Cidadão Blindado chamada (DEUS E O DIABO) escrita por Cleiton Viana meu parceiro e amigo de banda que retrata a posição da igreja de olhos fechados para as variadas opções de espiritualidade , enquanto o ser humano fica questionando e se perguntando : Será que vou para o céu ??? Será que vou para o inferno??? Com esse trabalho tento levar o espectador numa viagem entre essas energias através do surrealismo , onde podemos tirar nossas conclusões , observando imagens sem sermos forçados a acreditar nas mesmas.
"Deus e o Diabo duas caras de uma lei , os dois que me perdoem das mancadas que eu dei"
Assinar:
Postagens (Atom)